Casa Anjos Voluntários recebe o CEBAS

A ONG Anjos Voluntários de Caxias do Sul, que já possui o título de instituição de utilidade pública recebeu o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.

A certificação vai trazer benefícios na parte administrativa da instituição como explica a presidente da Anjos Voluntários Isamar Ordovás Sartori.

“Com o CEBAS muda muita coisa, porque como somos uma ONG e não temos verbas fixas na entidade, estamos sempre buscando novos projetos e eventos para manter nossas atividades. Com esse título a gente vai ter na parte patronal um desconto considerável em impostos”, afirma Isamar.

A instituição realiza diversas atividades com jovens de 6 até 16 anos, no turno contrário ao da escola, são realizados na ONG oficinas e aulas de diversos temas como dança, cidadania, inglês, espanhol, xadrez, flauta, coral, administração, culinária, artesanato, inglês entre outras. Também são promovidas palestras que abordam assuntos como drogas, mercado de trabalho por exemplo.

Atualmente a Anjos Voluntários atende 145 jovens. Os interessados em conhecer melhor a instituição e participar do voluntariado podem buscar informações através do www.anjosvoluntarios.org e no telefone 3027-7720.

Fonte: Portal Leouve

http://leouve2.gruporscom.com.br/cidadania/portal-social/item/63412-casa-anjos-voluntarios-recebe-o-cebas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *